Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Matéria de Gestão de Ativos


Divulgado esta semana no site da Ivirtua Solutions a materia sobre Gestão de Ativos criada por Ricardo Freitas, sócio propritário da ITGO! Tecnologia.


Esta matéria reflete o conceito, a atuação e a importância de uma Gestão de Ativos bem aplicada.


A Ivirtua Solutions é o fabricante da suite Trauma Zero, que possui diversas funcionalidades que auxiliam a Gestão de Ativos, como controle de inventário automático onde através da rede é possível a verificação de todos os equipamentos e suas características técnicas, como periféricos e softwares utilizados, políticas de segurança, aplicação de atualizações de softwares, controle de licenciamento de licenças de software entre outros.


Confira maiores detalhes no site da Ivirtua http://www.ivirtua.com.br.


A ITGO! Tecnologia é parceira na implantação da solução onde atua exclusivamente na personalização dos processos para garantir o melhor controle com a suite Trauma Zero.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Site da ITGO! Tecnologia de cara nova.

É um prazer anunciar o nosso novo website, cheio de novidades.
A nova diagramação e identidade visual mais moderna, apresenta as nossas soluções e serviços dividos por porte de empresa o que fica mais fácil e objetivo para o cliente encontrar informações dos serviços que possam atender as necessidades específicas de cada segmento.

O site conta agora com a área do cliente, que permite a maior aproximação do cliente aos nossos serviços e acompanhamento da evolução do desenvolvimento das solicitações.
Na área do cliente também pode ser verificado a situação financeira, permitindo visualizar os pagamentos realizados e os pendentes a vencer, possibilitando emitir boletos para o pagamento das mensalidades.
Consulta de informações específicas, manuais de utlização e configuração de sites, sistemas, webmail, e-mail, entre outros, poderão ser encontrados.



Dúvidas mais frequentes poderão ser solucionadas através da FAQ que encontra-se também na área do cliente.

Integramos também ao site o twitter e também o nosso blog, permitindo realizar um preview das informações que são postadas nestes canais.

A psequisa de domínios foi aprimorada, permitindo a verificação do domínio se o mesmo está ou não registrado e a partir da resposta encaminhar para solicitação de aquisição do registro.
Nossa área de atendimento e contato foi atualizada com novos tipos de canais de atendimento, implantamos um melhor sistema de atendimento online e também novos telefones e em breve um telefone nacional, ou seja sem a necessidade de discar o DDD, facilitando para os clientes de outras regiões entrar em contato conosco.

Em breve novas funcionalidades serão desenvolvidas e inseridas em nosso Web Site.

Veja abaixo a evolução do nosso Web Site.




CONFIRA AGORA O NOSSO WEBSITE: http://www.itgo.com.br/