Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rodada de negócios do Setor de TIC

Participamos do evento promovido pelo Sebrae da Rodada de negócios para o setor de TIC da região. Este evento faz parte do conjunto de acões para o fortelecimento do setor que foi definido no planejamento estrategico.

"Fiquei otimista com a rede de relacionamento que foi realizada pois geraram várias parcerias que serão importantes para atendimento a mercados ainda não explorados pela ITGO Tecnologia".


Segue um vídeo do evento: http://www.youtube.com/watch?v=4oHGjOYX6zU

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sebrae Santos suspende ações com o grupo de empresários do setor de TI&C

"Por período indeterminado, o Sebrae Santos suspendeu o proeto de ações para o fortalecimento do mercado de TI&C na Baixada Santista", foi isto que recebi através de uma ligação informal da administração.

Grupo formado por 30 empresários da região, foram realizadas várias ações de planejamento e criação de cronograma para execução por 2 anos inicialmente, além de algumas oficinas já fornecidas pelo Sebrae foram por água abaixo.

Acredito que muitas das empresas que aderiram aos projetos provavelmente não continuarão caso retomem as atividades, devido a falta de credibilidade.

Não imaginaria que isto poderia ocorrer com um projeto na dimensão que foi apresentado e nos reultados que nós mesmos estipulamos, gastamos horas e também recursos financeiros, será que ninguei viu isso?

O que me conforta é que pelo menos nós da ITGO! Tecnologia tivemos algumas horas de consultoria da ASR que resultou no inicio da organização da documentação para o processo de certificação da MPSBR em nossa empresa.

Aguardaremos novas notícias sobre a retomada ou não deste projeto.