Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Parceria com a OESP Mídia

ITGo! Tecnologia fechou recentemente uma parceria com a OESP Mídia para o desenvolvimento dos sites de seus clientes na baixada santista.

A OESP Mídia possui em torno de 4.500 clientes na região que podem ser localizados no site Ilocal, Guias OESP, e classificados ZAP.

A OESP é uma empresa do Grupo Estadão, que publica os jornais Estadão, Jornal da Tarde, AE Investimentos, possui a Rádio Eldorado e os sites de buscas de empresas e serviços como Ilocal, Guias OESP e classificados ZAP.

“Esperamos agregar nesta parceria, proporcionando atendimento diferenciado aos clientes da OESP, trabalhando com rapidez e qualidade aos serviços”.





domingo, 16 de agosto de 2009

ITGo! Tecnologia no Twitter

ITGo! Tecnologia entra para o Twitter para aproximar mais dos seus clientes e consumidores, ou seja, “aumentar o grau de relacionamento com nossos clientes e futuros clientes”.
Faremos novas experiências tecnológicas, integrando os meios de comunicação (Site Institucional, Blog e agora Twitter) atualizando em tempo real as informações que ocorrem todos os dias e resposta imediata dos internautas, sejam de clientes ou pessoas que se interessaram sobre o assunto.
Nesta primeira versão estaremos divulgando projetos que estão sendo executados pela empresa e serão testadas algumas promoções dos serviços que hoje a empresa oferece “oferta relâmpago”, para reagir nossos seguidores a participar da nossa comunidade.
Em breve inauguraremos novos canais de comunicação voltada a temas importantes que visam a melhoria dos nossos serviços, mas isto somente será comentado em outra postagem.
A ITGo! Tecnologia inaugurou seu espaço neste final de semana, mais precisadamente no último sábado dia 15.